Uma desilusão amorosa pode ter levado o motorista por aplicativo, Ferraz Santos, de 31 anos, a dar fim a própria vida, primeiro utilizando “chumbinho” e depois se enforcando numa árvore. É o que aponta as primeiras investigações as quais o Sudoeste Digital teve acesso. Como tudo ainda depende de laudos periciais, a reportagem continua investigando.
Existem outros indícios, como situação financeira e pressão psicológica, mas tudo ainda em sede de apuração policial.
A polícia ainda não se manifestou sobre o caso e diz apenas que continua apurando a situação.
O corpo de Marcos foi localizado na tarde dessa quinta-feira (10), pendurado por uma corda em uma rua próxima a um sítio no bairro Conveima 2, em Vitória da Conquista.
Não havia sinais de lesões ou algo dessa natureza.
Com ele foram encontrados um aparelho celular e cerca de R$300,00 em dinheiro. O cadáver estava sem camisa, trajando apenas uma bermuda bege, e foi localizado nas proximidades de uma área pouco movimentada.
No curso da apuração a reportagem foi acionada por uma fonte que teve contato com um elemento responsável pelo furto de dois pneus do veículo de Marcos, deixado fechado e abandonado num local deserto.
“Ele retirou os pneus e quebrou um dos vidros com uma pedra. Nesse momento alguém armado passou e atirou em direção do ladrão, que fugiu e logo voltou pra buscar os pneus”, relatou.
Marcos estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (09), quando saiu de casa, no bairro Ipanema, para trabalhar como motorista de aplicativo.
Horas antes da descoberta do corpo, o veículo utilizado por Marcos foi encontrado abandonado e parcialmente depenado no bairro Conveima 1. O carro estava sem pneus, com os vidros estilhaçados e marcas possivelmente causadas por tiros.
Além disso, registros do próprio aplicativo indicam que sua última corrida havia sido até o bairro Vila América, região distante cerca de cinco quilômetros do local onde o corpo foi encontrado.
A Polícia Civil informou que continua investigndo o caso e busca entender as circunstâncias que levaram à morte de Marcos, que tem um irmão especial e era arrimo de família. | este conteúdo está em atualização.
Fonte: Sudoeste Digital | Foto: Reprodução