Criança de quatro anos é baleada na cabeça na Boca do Rio; policiamento é reforçado
Abuso infantil Dia a Dia

Criança de quatro anos é baleada na cabeça na Boca do Rio; policiamento é reforçado

Uma criança de quatro anos foi atingida na cabeça por um disparo, na manhã deste domingo (15), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Além dele, uma mulher, ainda não identificada, também foi baleada. Ambas foram levadas para o 12º Centro de Saúde do Imbuí e enviados logo após para o HGE.

 

De acordo com a ocorrência registrada pela 39ª CIPM/CPRC, a autoria atribuída a indivíduos que passaram em um carro branco. A mulher, de acordo com a apuração da companhia, provavelmente é parente da criança atingida.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Públoca, através do Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico da PM, foram reforçadas as ações ostensivas no bairro de Boca do Rio.

 

“Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) coletou depoimentos e busca imagens próximos ao local do fato para identificar o autor. Acrescenta também que moradores informaram aos policiais que a mulher e o autor dos disparos seriam integrantes de organizações criminosas ligadas a tráfico de drogas. Essa informação está sendo apurada”, aponta o órgão em nota. Fonte :Bahia Noticias