CPI barra oficial de Justiça ao tentar notificar Eduardo Bolsonaro sobre acusação de difamação feita por Daniela Mercury
Justiça Poder

CPI barra oficial de Justiça ao tentar notificar Eduardo Bolsonaro sobre acusação de difamação feita por Daniela Mercury

Um oficial da Justiça foi impedido de notificar Eduardo Bolsonaro durante a CPI dos Atos Golpistas. A notificação era referente a uma queixa-crime movida por Daniela Mercury contra o deputado por difamação.

O oficial tentou entregar a notificação no gabinete de Eduardo, mas foi informado que ele estava participando da CPI e iria viajar. Após várias tentativas de contato por telefone, e-mail e WhatsApp, o oficial foi informado de que o filho de Bolsonaro ainda estava na CPI sem previsão de retorno. Além das seistentativas de contato remoto, o funcionário esteve em seu gabinete por quatro vezes.

Diante disso, a defesa de Daniela solicitou que Eduardo seja notificado por edital, de acordo com a legislação que prevê essa medida quando o acusado se torna inacessível ou cria obstáculos para a notificação oficial. “Resta claro que o querelado vem se ocultando da Justiça, demonstrando todo o seu descaso com o Poder Judiciário e suas determinações”, informa a petição.

Fonte: Metro1 | Foto: Wilson Dias/Agência Brasil/Instagram Daniela Mercury