Emissora conta com vacina para retomar gravações de novela infantil no início do ano
Autor: F5Folha | Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT
A direção do SBT faz um balanço negativo do ano, em boa parte em razão da pandemia, mas não só isso. Frente a Globo, Record, e até Band e TV Cultura, a emissora que mantinha a vice-liderança na média total do dia teve o pior desempenho entre todas as redes, em termos de queda percentual de audiência.
É hora de fazer novo enxugamento de gastos e talentos, e uma das alternativas para a programação será criar temporadas mais curtas de programas, com a contratação de equipes por períodos menores, ou com o revezamento de uma equipe fixa entre vários títulos. Torcendo pela chegada de uma vacina contra a Covid-19, a novela infantil será retomada ainda no primeiro trimestre, sob coordenação de Iris Abravanel.
O esporte, aposta feita neste ano, permanece no alvo de investimentos, com mais chamadas e espaço na grade.
DRAMA COM HUMOR
Angélica faz drama com a saída da filha de casa, não na vida real, claro, mas em esquete criado para o Simples Assim, seu programa das tardes de sábado, para este fim de semana. No fim das contas, ela vai superar a separação mais rápido do que imagina.
Camilla Queiroz participa da encenação como a herdeira emancipada, que sofreu problema parecido quando deixou sua casa aos 14 anos, para trabalhar como modelo.
ESTRELA
Sonia Braga é a única brasileira em uma seletíssima lista de 25 melhores atores do mundo publicada pelo jornal The New York Times. A relação contém grifes como Denzel Washington, Isabelle Huppert, Daniel Day-Lewis, Keanu Reeves, Nicole Kidman, Viola Davis, Julianne Moore e Joaquin Phoenix.
SAÚDE
Série com Caco Ciocler exibida pelo canal pago Universal TV, “Unidade Básica” já tem mais duas temporadas asseguradas pela frente. O enredo nada tem a ver com “Sob Pressão”, série da Globo, mas ambas comungam do propósito de despertar reflexão sobre a necessidade da saúde pública.
A BOA DO DIA
Último debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, com mediação de Cesar Tralli, do Rio e de outras cidades
Globo, às 22h30