O influenciador Hytalo Santos e seu marido, que é conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, na tarde desta segunda-feira (18). O paraibano deixou o local chorando.
O casal foi detido na sexta-feira (15) em Carapicuíba durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva que havia sido decretado pela Justiça paraibana. Eles estavam presos na carceragem do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.
Apenas presos provisórios envolvidos em crimes contra a dignidade sexual são custodiados no CDP I. O complexo de Pinheiros só abriga presos provisórios, ou seja, os que esperam julgamento ou que estão em fase inicial do cumprimento de pena.
Hytalo e Euro estão sendo investigados pelo Ministério Publico da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução / Video Globo