Quem engana se engana !!!!!!
Minha querida Titia, já que a marca da prefeitura municipal de Vitória da Conquista , estava presente na festa da micareta indoor, fechada para o povo e principalmente para as crianças. O jornalismo do jornal Impacto, que há 35 anos tem compromisso com a população conquistense, esteve presente na micareta indoor, que infelizmente não teve sucesso de público, animação e nem mesmo compromisso com as atrações anunciadas, que se quer subiram nos palcos direcionados para os patrocinadores do evento, que por certo se decepcionaram com os promotores da festa, que não conseguiram honrar com o compromisso assinado . E a outra pergunta é:- como teve o apoio do dinheiro público, usando na festa os orgãos municipais, como a guarda municipal , a equipe de limpeza pública municipal e o Simtrans e a grana dos impostos. A editoria do jornal impacto pergunta:– “o público foi satisfatório com menos de mil pessoas atrás do trio da musa Ivete Sangalo? (depois que Ivete Sangalo estourou na mídia e estrelou na rede Globo foi o menor público que correu atrás do trio da rainha do Axé foi no último sábado 22/03/2023 em Vitória da Conquista) . Ela estava literalmente decepcionada, só deu uma voltinha no circuito, reclamando do retorno que o trio fez apertadinho ,era ré ora cá, ré pra lá dificultando o deslocamento. E porque os palcos em frente aos camarotes dos patrocinadores , já com ingressos vendidos na programação e não realizou os shows programados de Carlinhos Brown, Jau Peri e outros artistas , que queimou o Miconquista ? Os artistas se quer pisaram os pés nos palcos patrocinados pela prefeitura de Vitória da Conquista, mas a prefeita Sheila e os secretariados estavam lá , com as pulseirinhas com a marca e a cor rosa do poder público municipal. E o ISS minha querida Titia !!!Foi fiscalizado pela câmara de vereadores? Os comerciantes de bebidas reclamaram e muito do prejuízo do evento Indoor ,da marca “Miconquista surrupiada”, porque como todos podem checar a marca de 35 anos “Miconquista” não tem nenhum registro ou patente em nome de Pedro Alexandre Massinha ,como o mesmo afirmou em seu programa de rádio. Isso a senhora sabe se configura falsidade ideológica, Titia!!!! Quem faz o certo não dá errado nunca e quem planeja um evento desse com apoio de todos ,e com o apoio do povão jamais tomaria prejuízo moral e financeiro. Concorda minha querida Titia???Mas quem faz um evento mentindo com o nome da marca fica a ver navios na credibilidade popular. E procurar o orgão (INPI) de registro de marcas ,depois de 35 anos é usar realmente de “Má Fé”. Minha querida Titia, enganar literalmente a prefeita Sheila e sua assessoria jurídica ,e todos do município de Vitória da Conquista, a emissora de rádio UP FM que transmitiu exclusivamentee as TVs ,e a imprensa em geral . A empresa( Manga Rosa e Massicas ) Fizeram propaganda enganosa com apoio do poder público municipal!!!! ” Eu paguei para ver Carlinhos Brown, Jau show completo no sábado no entanto ouvimos duas musicas em cima do trio quando passou pelo camarote oficial é um desrespeito saímos de outra cidade com esse tempo chuvoso para ter essa decepção.” Reclamaram muitos presentes no evento. “SOCORRO” Ministério Público e Dr Rodrigo, presidente da comissão dos direitos humanos da OAB. A micareta indoor de Vitória da Conquista virou caso de polícia. Com a propaganda enganosa . Do seu Sobrinho que dançou com o amigo Carlinhos Brown a música “no tic tac do meu coração renascerá” . Do seu querido e justo sobrinho :Tico Oliveira.
PS . Deu para sentir a audiência do jornal Impacto e das redes sócias do veiculo de verdade de 35 anos no ar . Antes e depois da micareta aqui publica e bomba nos comentários Minha querida Titia::::