Cantor de pagode baiano vira alvo da Polícia Civil; saiba quem
Fama Justiça

Cantor de pagode baiano vira alvo da Polícia Civil; saiba quem

A Polícia Civil da Bahia está a procura do cantor Igor Kannário para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de agressão contra um suposto fã, em uma farmácia em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O Portal MASSA! divulgou, nesta sexta-feira (22), a informação de que a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) está tentando localizar o ex-deputado federal para notificá-lo sobre o caso e intimá-lo. Apesar disso, eles não tiveram sucesso até o momento.

O Dr. Márcio Tapioca, advogado da vítima, identificada como Paulo Anderson Lopes, de 31 anos, falou sobre o assunto. A situação teria acontecido no dia 30 de janeiro.

“A demora da delegacia em intimar o cantor Igor Kannário deve-se ao fato de ele ter mudado de residência, estando em local não sabido até o presente momento”, afirmou o defensor.

Tapioca também alertou que existe a possibilidade de Kannário ser intimado em um de seus shows, em caso de as autoridades não conseguirem localizar o endereço de sua nova moradia.

“Ele pode ser realmente intimado em qualquer local que se encontre. Seja, por exemplo, em uma gravadora, na casa da genitora dele. Intimar, por exemplo, alguém da família, fazer a intimação até pelo WhatsApp. A polícia tomando todas as devidas precauções para que aquele número do WhatsApp seja realmente dele. Então, qualquer tipo de intimação é válida”, finalizou.

Fonte: BNews | Foto: Reprodução/Redes Sociais