O craque e camisa 10 do Flamengo, Gabigol, ganhou o título de jogador mais chato do Campeonato Brasileiro. O “Pesquisão 2023” do Uol foi respondido de maneira anônima por 26 jogadores que disputaram a Série A.
O resultado da eleição foi divulgado nesta terça-feira (27). Gabigol foi eleito o mais chato de acordo com 28% dos votos computados. Na sequência aparecem Felipe Melo (Fluminense) e os atacantes Deyverson e Duddu.
Por outro lado, o jogador mais “gente boa” do país foi o meia Gustavo Scarpar, que disputou a temporada pelo Palmeiras. Na sequência aparecem Filipe Luís (Flamengo) e João Ricardo (Ceará).
Com a saída de Diego Ribas, Gabigol herdou a camisa 10 do Flamengo. No trio em comemoração aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, Gabi recebeu uma homenagem e um drone entregou a camisa do jogador. O vice-presidente de futebol Marcos Braz também deixou uma mensagem para Gabi: “Essa camisa era do maior atleta de todos os tempos que foi o Zico. Agora é a sua responsabilidade de usar a 10. Obrigada e boa sorte”.
Fonte: BNews | Foto: @Gabigol/Instagram