Camarotes e trios elétricos serão fiscalizados diariamente durante a Micareta de Feira de Santana
Dia a Dia Justiça

Camarotes e trios elétricos serão fiscalizados diariamente durante a Micareta de Feira de Santana

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) através do Comando de Segurança Contra Incêndio (CSCI) estará fiscalizando trios elétricos, carros de apoio e os camarotes diariamente durante a Micareta de Feira de Santana. Os bombeiros verificam itens como saídas de emergência adequadas, placas de iluminação e de emergência.

“Analisamos muitos detalhes como a quantidade de brigadistas, que não deve ser menor do que o previsto no projeto de incêndio e pânico e o número de público que não pode ficar acima da lotação. Se constatarmos alguma irregularidade, o camarote ou trio elétrico pode ser interditado”, explicou o coronel BM Lanusse Andrade.

O acompanhamento dos espaços no dia-a-dia é fundamental para a segurança dos foliões e daqueles que estão trabalhando nos ambientes. O objetivo da instituição não é apenas emitir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mas acompanhar o que está sendo executado diariamente e se está sendo feito de forma adequada e dentro das normas de segurança contra incêndio e pânico.

Fonte: Ascom/SSP | Foto: Marcia Santana/ Ascom SSP