Bico na trombeta: Tendência eleitoral aprovações e rejeições das gestões Tremp escorregou na tabua de graxa
Bico na Trombeta Opinião

Bico na trombeta: Tendência eleitoral aprovações e rejeições das gestões Tremp escorregou na tabua de graxa

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Com uma representação maior neste dia 2 de novembro no significado da morte, o jornalista faz comentário a respeito do sentimento do dia dos Finados e sobre tudo deste momento de sofrimentos e perdas de ente queridos no mundo da pandemia
Tico faz o seu comentário opinativo com relação aos dados colhidos do Instituto Ticronays de Pesquisa nas cidades da região Sudoeste e circunvizinhas de Vitória da Conquista, ele que faz análise de sondagens eleitorais há 33 anos na capital do Sudoeste e nas cidades do sudoeste da Bahia.
O jornalista e analista garante que em Conquista o pleito poderá ser decidido ainda no primeiro turno e da um diagnóstico das gestões dos prefeitos e prefeitas das cidades que se avizinha a Conquista.
O Jornalista alerta para a coincidência nas cidades de Anagé e Cândido Sales, as gestões tem mulheres à frente da prefeitura e as duas prefeitas estão rejeitadas administrativamente. Lôra e Zite estão encerrando os governos com rejeição nas gestões. Segundo Tico Oliveira o Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista e região sudoeste precisa pensar em um projeto inovador de nomes para o futuro. Ele disse também que vai falar para a titia que o papa está certo, tem que liberar o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e que o amor não tem sexo, o mundo já tem muitos habitantes e já está faltando água potável para tanta gente que desrespeitam os direitos humanos detonando os recursos naturais, disse ainda que Trump escorregou na tabua de graxa.
Ouça podcast: Um comentário impactante do jornalista Tico Oliveira.