As bocas vão fechar por falta de alimentos A mulher de primeira na vacina contra o mal.
Opinião Querida Titia

As bocas vão fechar por falta de alimentos A mulher de primeira na vacina contra o mal.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinho, de 53 anos se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em solo baiano, nesta terça-feira (19). minha querida Titia.
Nosso Prefeito Herzem Gusmão a qualquer momento estará chegando aí por certo no avião do amigo e prefeito de Guanambi Nilo Coelho, por certo Herzem chega vacinado contra este vírus mortífero, forte para tocar a nossa cidade e valorizar as árvores plantadas que dará uma melhor condição de respiração para as crianças. A primeira atitude da prefeita Sheila foi mandar, minha querida cortar com serra tico tico o meu pau Brasil plantado aqui em frente a redação do jornal impacto. A árvore estava linda minha querida Titia, mas incomodou Sheila e o procurador da secretária do meio ambiente.
Eu chorei, como eu me emocionei com lágrimas quando vi Herzem com o aparelho para ajudar na respiração e tomar posse do seu mandato de reeleição, na transmissão online no último dia seis.
No Brasil a vacina só tem 11 milhões de doses, fica até hoje dependente da China por causa dos insumos. Os filhotes e o presidente na mira do impeachment Bolsonaro, tiraram onda com os chineses minha querida, agora o governo está adulando os meninos dos olhos apertadinhos para conseguir a matéria prima da vacina.
A falta do auxílio emergencial vai trazer desespero nos próximos dias, de máscara, a boca vai ficar fechada por falta de alimento minha titia, tempos difíceis. E quando conseguiremos 230 milhões de doses? E o presidente garoto propaganda da cloroquina já fala em ditadura no país minha querida titia! Quem quer ouvi Bolsonaro falar mal da China, que segundo ele e os filhos criou a gripezinha e declararam durante esses messes de infecções e mortes “morrer todo mundo morre”, lavando as mãos e dizendo que não iria se vacinar, Menosprezando os ingredientes da China. E agora nós estamos dependendo da nação chinesa para produzir as vacinas, e com o embate com os asiáticos pela família Bolsonaro.
A china está sendo reclamada pelo Ministro Eduardo Pazuello, criticado e desmentido pelo Governador de São Paulo João Dória. “Querida titia, pensando que ia matar o otário Dopando de calúnias”
O governador de são Paulo saiu na frente e colocou o governo mortífero de Jair Bolsonaro no devido lugar Titia? Pazuello não sabia que as vacinas que chegaram em São Paulo foram financiadas exclusivamente pelo Governo Paulista. Minha querida, em conquista o tráfico de drogas está de vento em poupa, com entregas em veículos e nas motos atropeladas até por vaquinha enfrente ao shopping. As facções continuam disputando pontos de drogas e seduzindo mulheres que morrem baleadas no doping da ilusão, jovens, crianças, até velhas são capturadas para serem os passadores aviões dos entorpecentes, a falta de oportunidade de emprego e renda para degustar pizzas. O tráfico deita e rola com firmas registradas nos bairros e até em ruas conhecidas do centro da cidade e os iludidos ficam no tanque esperando a morte chegar.
O serviço de inteligência do departamento de segurança pública tem que botar pra quebrar, para livrar as crianças de BO dos tóxicos da ilusão do dinheiro fácil, para que famílias não se associe aos traficantes que só vendem a ilusão do sexo droga e rock roll.
Titia em Cândido Sales o tráfico é de impactar, sendo fonte concreta dos campos de pousos de helicóptero de Belo Campo, mas a Polícia Federal é impactante na Br 116.
Sim Titia, lá em candim tem viatura da polícia civil transportando casca de madeira de lei direto para a casa do irmão de policial, que negocia com as cascas das madeiras das queimadas sem Lei, mas a senhora pode ter Certeza que o delegado geral do Sudoeste já deu as coordenadas. Fabiano Aurich é amigo de respeito da comunidade que precisa de segurança e agentes sem propinas né Titia!!! A senhora vai ver o que o ex prefeito Márcio Ferraz fez com a frota de veículos e máquinas do município de Tremedal, absurdo o sucateamento, mas o vencedor, José Bahia expôs em praça pública para a população ver o que os velhos políticos saqueadores da lealdade eleitoral da população fizeram, é simplesmente um absurdo minha querida Titia!!! Veja as imagens de dezenas de veículos e máquinas que eles deixaram sem motor sem pneus e as estradas titia saqueadas pelos buracos deixados pelo governo de Márcio com apoio do ex prefeito Nonato até os HDs dos computadores da prefeitura a gestão passada saquou. Quero ver nas próximas eleições esses caras de pau sair pedindo votos para deputado, governador, presidente e senador. Eu vou cobrar dos eleitores Titia, por isso que mostro em nosso veículo impactante de 33 anos imprimindo a verdade.
Veja no jornal impacto impresso desta semana, no Blog de impacto Conquista no Jornal impacto online, associado na maior rede de jornais do país, SBC Brasil.
O prefeito Zé Bahia disse que honra os tratos e compromissos apalavrados ,e que não vai chorar o leite derramado por esses traidores do erário público, vai dar um jeito e mostrar que a honestidade é sinônimo de valorizar o trabalho, fazendo e transformando a vida do povo com melhor qualidade, informando os atos e fatos para a população.
Do seu sobrinho que está doidinho pra ver a seringa funcionando e tirar as máscaras para podermos cantar: “comigo é na base do Beijo comigo é na base do amor”
Os Estados Unidos vão ter o novo presidente Joe Biden, o nefasto do Trump já está com aquilo no ponto né Titia!!!!! Quem mexe com a Ira da verdade, quer se queimar na falta de respeito.
Minha querida olha a mensagem do engenheiro da Embasa responsável pela obra da barragem do Rio Catolé que será entregue em 2022 com 26 bilhões de litros de água .E por certo vai impulsionar o desenvolvimento da nossa Cidade, o poste é sobre a fábrica de multas de Vitória da Conquista.
Jacson Embasa: “Acabei de sair da SEMOB, segundo eles houve um erro no equipamento.
As multas foram canceladas, daí ficamos na dúvida sobre a qualidade dos equipamentos que foram instalados”
Titia, as máscaras da inteligência das instituições policiais vão fechar as bocas e os narizes de Pinóquio das facções que cortam o amor do maior abandonado que ficou sem o pau Brasil. Impactante, mas Titia a seringa do seu sobrinho vai funcionar contra esses abutres das bactérias do vírus invisível.
Minha querida titia a senhora sabe que nem dormindo sob efeitos de remédios seu sobrinho não é otario não é mesmo!!!!! Olha aí o que eu sonhei, se juntar Donald Trump e Jair Messias Bolsonaro e as assexuadas da uma fábrica de loucos queimando no inferno Astral.

Rey da poesia, eterno: Tico Oliveira