As armas liberadas do presidente não mataram o vírus; Prefeito Herzem está entre a vida e a morte.
Bico na Trombeta Opinião

As armas liberadas do presidente não mataram o vírus; Prefeito Herzem está entre a vida e a morte.

Autor: Tico Oliveira | Foto: Divulgação

O Brasil passa por momentos de angustia na saúde pública. O jornalista Tico Oliveira, no seu comentário no podcast “Bico na Trombeta”, afirma que entrou em contato com assessoria de imprensa do hospital Sírio- Libanês para informar sobre as condições do prefeito Herzem Gusmão (MDB)que segue internado intubado e com sedação total na UTI do Hospital.Segundo as informações o estado de saúde do prefeito é critico .E se agravou hoje.
O ministro Gilmar Mendes, em entrevista, chamou o governo Bolsonaro de genocida. O governador João Doria taxou o presidente de genocida e disse em entrevista que vai contribuir para levar o mandatário para os tribunais para responder pelas incompetências governamentais, principalmente com relação a pandemia do novo Corona Virus. Já o ex-presidente Lula falou que Bolsonaro é ignorante.
O Governo Federal Brasileiro foi denunciado nas Nações Unidas (ONU) por “Tragédia Humanitária”. Comenta Tico Oliveira.
Falou ainda que a prefeita interina Sheila (DEM) já começou a mexer os pauzinhos na atual gestão, mudando secretariado. O jornalista afirma que o lockdowm é a única solução para o Brasil e da o exemplo de Israel e Nova Zelândia, alfinetou os políticos de Blasfemadores, para vencer eleições eles dizem que “Deus está acima de todos” e que está a frente, mas na verdade usam o nome da supremacia para permanecerem no poder. “Infelizmente o prefeito Herzem agravou, hoje entrei em contato com assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês na verdade Herzem esta entre a vida e a morte.” Comenta Tico Oliveira.
Ouça podcast. Áudio abaixo.