Arthur Aguiar admite traições e rebate Mayra Cardi: ‘Não sou abusador’
Fama

Arthur Aguiar admite traições e rebate Mayra Cardi: ‘Não sou abusador’

Coach publicou desabafo no qual expôs situações vividas com o ex-marido e disse que viveu relacionamento abusivo

Autor: Redação Correio 24hrs | Foto: Reprodução/Instagram

Após a coach, ex-BBB e influenciadora digital Mayra Cardi publicar um vídeo no qual expôs traições do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, na tarde deste sábado (27), o artista resolveu quebrar o silêncio sobre e acusações de relacionamento abusivo. Através de um vídeo publicado no IGTV, ferramenta de vídeos do Instagram Arthur se manifestou, chorou ao assumir que realmente foi infiel, mas negou os abusos físicos e psicológicos. Confira os vídeos completos no final desta página.

“Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”, alegou Aguiar, argumentando sobre sua postura no relacionamento.

Traições
O ator admitiu ter traído a ex-esposa e disse ter vergonha disso. “Eu traí ela? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito disso. Mas é óbvio que a ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu. Ali sim a ficha caiu do que eu tinha feito”, confessou Arthur, afirmando que teria contado sobre a infidelidade a Mayra e mais familiares. “Senti muita vergonha disso, só eu sei o que senti. Uma vergonha não só com ela, mas comigo, porque eu também me traí. E quando isso aconteceu, acredito que o que fez ela querer dar uma outra oportunidade foi o fato de que eu nunca neguei. Eu não neguei, nem tentei justificar. Eu assumi. Eu não fui homem quando eu fiz, mas fui muito homem de assumir. E assumi para as pessoas que julgo importante, pra ela e pra minha família”, disse o ator, em meio às lágrimas.

Ao longo do desabafo, ele tentou se defender das acusações da ex e por diversas vezes repetiu: “Abusador, não“. “Quer falar sobre traição? Fala sobre traição. Abusador, não. Eu nunca fui abusador, eu não sou e eu nunca vou ser. Isso eu não vou assumir pra mim, porque isso não é verdade. Eu fui e sempre vou ser homem pra assumir as minhas falhas e os meus atos”, completou Aguiar.