Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e seus pais em 2019, deve ser ouvido pela primeira vez nesta sexta-feira (7) pela Justiça de São Paulo. Além do empresário, dois amigos dele, acusados de ajudá-lo a se esconder e fugir após o crime, são réus no mesmo processo e também deverão ser interrogados. A informação é do G1.
Esta etapa do processo é chamada de audiência de instrução e servirá para a Justiça decidir se leva os três acusados a júri popular. Será a quarta audiência do mesmo caso, mas a primeira com Cupertino. Ela está marcada para começar a partir das 13h.
Cupertino, de 52 anos, responde preso preventivamente pelos assassinatos de Rafael, de 22 anos, do pai dele, João Alcisio Miguel, de 52, e da mãe do ator, Miriam Selma Miguel, de 50. Ele foi preso neste ano, após dois anos de fuga. O Ministério Público (MP) o acusa de cometer o crime por ciúmes: não aceitar o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o artista. Na época, a estudante tinha 18 anos.
Fonte: Metro1 | Foto: Divulgação