Após dois anos do assassinato de ator, Paulo Cupertino será interrogado pela 1ª vez nesta sexta
Justiça Policia

Após dois anos do assassinato de ator, Paulo Cupertino será interrogado pela 1ª vez nesta sexta

Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e seus pais em 2019, deve ser ouvido pela primeira vez nesta sexta-feira (7) pela Justiça de São Paulo. Além do empresário, dois amigos dele, acusados de ajudá-lo a se esconder e fugir após o crime, são réus no mesmo processo e também deverão ser interrogados. A informação é do G1.

Esta etapa do processo é chamada de audiência de instrução e servirá para a Justiça decidir se leva os três acusados a júri popular. Será a quarta audiência do mesmo caso, mas a primeira com Cupertino. Ela está marcada para começar a partir das 13h.

Cupertino, de 52 anos, responde preso preventivamente pelos assassinatos de Rafael, de 22 anos, do pai dele, João Alcisio Miguel, de 52, e da mãe do ator, Miriam Selma Miguel, de 50. Ele foi preso neste ano, após dois anos de fuga. O Ministério Público (MP) o acusa de cometer o crime por ciúmes: não aceitar o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o artista. Na época, a estudante tinha 18 anos.

Fonte: Metro1 | Foto: Divulgação