Ao falar sobre o ‘BBB’ no ‘Mais Você’, Giovanna diz que Davi ‘causa desconforto em muita gente’
Dia a Dia Fama

Ao falar sobre o ‘BBB’ no ‘Mais Você’, Giovanna diz que Davi ‘causa desconforto em muita gente’

Eliminada do Big Brother Brasil no domingo, 7, Giovanna participou do Mais Você nesta segunda-feira, 8. Ela conversou com Ana Maria Braga sobre seus principais momentos no programa, alianças e desavenças.

Giovanna começou relembrando a fratura que teve logo no início do BBB 24, que a excluiu de várias provas. “Era muito difícil. Eu ficava com muito medo de sair antes da hora por causa da fratura”, contou. “Foram dias difíceis. Mas que bom que deu tempo de disputar uma prova”.

Ela também falou sobre MC Binn, com quem teve um envolvimento na casa. “Acima de qualquer coisa, é uma pessoa que quero levar para a minha vida”.

Ana questionou a ex-sister sobre o incômodo da casa com Davi, que arrumava a mesa de café da manhã e limpava a casa todos os dias. “Era muito frequente ele acordar antes do despertar do Raio X”, disse. “Quando a gente acordava, ele já tinha feito tudo na casa. Ele reclamava que a gente não fazia nada, mas ele não deixava nada para ninguém fazer”.

A apresentadora também exibiu uma cena do início do programa, em que Giovanna desmontou a mesa posta por Davi. Segundo a participante, ela não lembrava porque isso aconteceu. “Eu não desmontaria de propósito ou na frente dele só para provocar. Não tenho idade para isso”, contou. “Nunca houve uma conversa, então não pude explicar meu lado para ele”.

Na dinâmica do Mais Você, Giovanna teve que selecionar quem era o “vilão” da edição e escolheu Davi. “Pelo que vivi lá dentro, era ele”, reforçou. “A questão não é ele como pessoa, era ele jogador. Causava muito desconforto com muita gente, era agressivo com as palavras”.

Questionada sobre quem será o campeão, a mineira disse que gostaria que fosse Isabelle. “Mas vou ter que responder Davi”, acrescentou.

Já a próxima pergunta foi sobre arrependimentos. “Meu maior arrependimento foi não dar oportunidades para mais conversas com a Isabelle. Faltou afirmar o que a gente sentia uma pela outra, que não tinha ficado nada mal-entendido”, declarou.

“Quem você não quer que ganhe de jeito nenhum?”, questionou a apresentadora. Para Giovanna, a resposta era Beatriz. “Não posso responder nada diferente”, disse.

Fonte: Correio24hrs | Foto: Globo