Alok e Romana Novais anunciam segunda gravidez
Fama

Alok e Romana Novais anunciam segunda gravidez

O DJ e a esposa anunciaram a novidade aos fãs nesta terça-feira (14), via redes sociais

Autor: Rayana Caetano, Mais Goiás | Foto: Divulgação

Promovendo o primogênito Ravi ao posto de irmão mais velho, Alok e a esposa, Romana Novais, anunciaram, nesta terça-feira (14), que o segundo filho do casal vem aí.

O DJ usou as redes sociais para anunciar a novidade aos fãs, com direito a detalhes sobre a concepção do bebê. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE. A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CCoVEXHlVAL/?utm_source=ig_embed

Ainda sem sexo revelado, a previsão é que o neném nasça no dia do aniversário de um ano do irmão, 10 de janeiro. Sobre a coincidência, Romana escreveu na publicação em seu Instagram já era um sonho do casal que os filhos tivessem pouca diferença de idade, mas que a previsão da data foi um plano de Deus.

Confira o texto na íntegra:

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês”.

https://www.instagram.com/p/CCoTXimH1bx/?utm_source=ig_embed

Recentemente, nos stories, Romana contou a pretensão de aumentarem ainda mais a família. “Mais dois biológicos e a gente conversa bastante sobre adoção também”, compartilhou.