Por volta das 23h desta sexta-feira (28), a guarnição foi abordada por transeuntes sobre a presença de indivíduos traficando entorpecentes em um bar localizado nas imediações da Avenida Alagoas.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se ao local, onde foi realizada a abordagem de todos os presentes. Durante a busca pessoal, foram encontradas 6 petecas de substância análoga à cocaína com E.S.S e 4 petecas da mesma substância com C.P.P.
Durante a entrevista policial, C.P.P. alegou estar sem documentos pessoais, informando que estes estariam em sua residência. A guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde a entrada foi franqueada pelo padrasto do suspeito, o Sr. José.
No momento em que era realizada a busca pelo documento, foi localizada mais uma porção de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 10g, uma porção de maconha, diversos sacos plásticos utilizados para o acondicionamento da droga, além de uma balança de precisão, reforçando os indícios da prática do tráfico.
Diante do flagrante delito, os dois indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Vitória da Conquista para a adoção das medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
✅ 10 petecas de cocaína
✅ 01 porção de substância análoga à cocaína (aproximadamente 10g);
✅ 01 porção de substância análoga à maconha;
✅ 01 balança de precisão;
✅ Diversas embalagens plásticas para acondicionamento da droga.
Fonte: Ascom/78CIPM | Foto: Ascom/78CIPM