A terra tremendo mortes na corrupção do vírus de padre pastores e políticos batizados
Opinião

A terra tremendo mortes na corrupção do vírus de padre pastores e políticos batizados

Ouça o podcast Bico Na trombeta com o jornalista Tico Oliveira.

Autor: Tico Oliveiras | Foto: Divulgação

ATIRAR NOS BANDIDOS NA FAVELA? DE CIMA? Que caô (Conversa mole) hein, Wilson? Meninos do Rio, eu canto pra Deus proteger. “É incrível a coincidência que as coisas parecem ter, quando elas precisam e necessitam acontecer” Caetano já falou e agora tá falado.
No Rio de janeiro o Ministério Público seguiu as mesmas pistas nas investigações dos desvios de verbas das gestões dos governadores anteriores, que estão cumprindo os rigores da lei por surrupiarem o estado da Cidade Maravilhosa.
Não é só padre que mete a mão, não. Como vimos até o padre Robson no episódio da Igreja do Pai Eterno, fez das suas. O presidente nacional do partido PSC, hoje preso pela polícia federal, Pastor Everaldo, é suspeito de chefiar um dos grupos criminosos que teriam atuado no governo do Estado do Rio de Janeiro.
O governador Wilson Witzel foi afastado, mas deverá sair de vez, através de um impeachment até o fim de setembro. A Assembleia Legislativa deverá votar e tirar mais um menino do rio das tetas governamentais.
O Pastor Everaldo também foi próximo de Jair Bolsonaro, na época em que o presidente ainda era deputado. Foi o pastor que, em 2016, batizou Jair Bolsonaro nas águas do rio Jordão, em Israel. Em meio aos falsos profetas, as terras da Bahia tremeram, nem Conquista escapou. De onde se tira e não se repõem vêm as causas e os efeitos. O “Pré Sal” já enlameou de óleo as praias dos litorais norte e nordeste, e agora está balançando o chão das terras no Brasil.
O prefeito Herzem Gusmão (MDB), de Vitória da Conquista depois de idas e vindas e sob uma pressão econômica, que queira ou não queira, foi o fator culminante para chegarmos a cem mortes e mais de 5 mil infectados, resolveu decretar 3 dias de luto pelas mortes causadas pelo covid -19.
Continuamos a bater na tecla, estou prevendo um avanço arrasador, depois das eleições, com esse vírus infectando candidatos e eleitores em nosso estado e principalmente nos municípios vizinhos a Vitória da Conquista, bem como a cidade de Cândido Sales, onde reina um terrível desrespeito ao coronavírus. Os candidatos correndo atrás de votos e se mostrando nas redes sociais, em casas de famílias humildes, sem máscara de prevenção, conquistando a morte.
O prefeito Herzem Gusmão já pensando em sua convenção, deverá assinar decreto que libera as casas de eventos, sob o protocolo para prevenir contágio, mas não estamos, na verdade, vendo no comércio de Vitória da Conquista o rigor necessário para conter a covid 19 . Em nenhum estabelecimento tem o medidor de temperatura e em muitos bares e lanchonetes, sequer tem álcool gel à disposição. Estamos pressentindo mais assinaturas de decretos de luto na Cidade das Rosas. Fora os lutos dos políticos enganadores que deverão sair do poder antes mesmo da vacina contra a pandemia chegar, no país verde e amarelinho de políticos e religiosos tremendo no crivo da lei. É pastora matando pastor é Padre namorando gay e roubando grana em nome do “pai eterno” é pastor batizando presidente e chefiando bandidos surripiadores das verbas públicas. Só no bico na trombeta.
Ouça o podcast Bico Na trombeta com o jornalista Tico Oliveira.