Jurenio Santos Leal, de 57 anos, conhecido como Léo do Som, teria sido torturado antes de morrer, na madrugada deste domingo (10), no bairro de Vila Verde, em Salvador. O corpo dele foi encontrado na 2ª Travessa Francisco Borges de Almeida, na região da Estrada Velha do Aeroporto.
Informações preliminares indicam que a vítima morava no bairro e tinha uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras. Ele estava nu quando foi achado e teria sido morto com golpes de faca, pedradas e também teve os olhos arrancados.
Uma mulher que se identificou como ex-companheira de Léo do Som afirmou que o crime foi cometido por um adolescente de 17 anos, que seria um filho de consideração da vítima. Ela disse ainda que o jovem teria tomado banho logo após o assassinato e digitais dele foram encontradas na cena do crime.
O jovem foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi instaurado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI), e se encontra à disposição do Ministério Público para as medidas cabíveis.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução | Redes Sociais