Autor: Verdinho Itabuna | Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (08), o Verdinho Itabuna recebeu uma denúncia com imagens de uma igreja da Assembleia de Deus localizada na Rua José Bonifácio, no bairro São Caetano, em Itabuna, que, mesmo em tempos de pandemia e com a população em quarentena, realizou um casamento com dezenas de pessoas reunidas em ambiente fechado, e muitas delas sem a utilização de máscaras.
Moradores da vizinhança ficaram revoltados com a falta de consciência daqueles que deveriam, como cristãos, ser exemplo de cuidado com a vida alheia, já que Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
São 308 casos constatados e dez pessoas que já perderam a vida em função dessa doença, enquanto alguns seguem realizando festinhas, aglomerando pessoas, não utilizando máscara de proteção, ignorando as orientações dos órgãos de saúde em todo planeta e colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco iminente. Uma das moradoras da região onde aconteceu o casamento, denunciou o ocorrido à Sesttran, mas nenhuma equipe compareceu.