O soldado Paulo Rogério da Costa Coutinho, conhecido nas redes sociais como o “Demolidor”, que foi demitido da Polícia Militar de São Paulo por abandar uma operação para curtir o Carnaval de 2022, é investigado também pelo furto de uma orquídea do quartel. O PM teria retirado a flor enquanto trabalhava na manutenção do jardim do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Tucuruvi, zona norte da capital.
A investigação diz que o policial teria entrado com a orquídea no alojamento e a escondido atrás de um extintor de incêndio no refeitório. O acesso dele com a planta nos locais teria sido registrado por câmeras de segurança.
Em sua defesa, o PM disse que começou a sofrer pressão na corporação desde que começou a se tatuar em 2018. Ele alegou que o preconceito aumentou depois que tatuou uma caveira no rosto em 2021.
Fonte: Correio24hs | Foto: Acervo Pessoal