Com objetivo de desarticular organização criminosa especializada em rifas ilegais e lavagem de dinheiro, a segunda fase da Operação Falsas Promessas prendeu 23 pessoas. Entre os alvos estavam nove PMs, sendo seis militares presos.
O número foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no início da tarde desta quarta-feira (9), durante coletiva de imprensa para apresentar os números consolidados da ação.

As forças de segurança também divulgaram que quatro líderes da organização foram presos: um deles em Abrantes, o rifeiro Nanan Premiações, um em São Paulo, o influenciador Rhamon Dias, um em Juazeiro e outro no município de Santo Antônio de Jesus.
Entre os veículos apreendidos pela polícia estão uma Hilux, um Jeep Renegade, duas Mercedes (C200 e AMG), uma Range Rover Velar, um Cruze e dois Creta. Além de Honda 7CX, Honda 650 R, BYD Song Plus, Toyota SW4, Saveiro, Honda 300 e uma Fiat Toro.
Fonte: Bahia Noticias | Foto: Divulgação / SSP-BA