Ônibus do transporte público de Salvador deixam de passar por duas localidades e um bairro por causa de ‘sensação de insegurança’
Dia a Dia Transportes

Ônibus do transporte público de Salvador deixam de passar por duas localidades e um bairro por causa de ‘sensação de insegurança’

Os ônibus do transporte público de Salvador estão sem circular em ao menos duas localidades nesta quinta-feira (23), por causa da sensação de insegurança após tiroteios, segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

De acordo com a Semob, a primeira localidade que teve o serviço suspenso foi Coração de Maria, que fica no bairro Cassange. Os ônibus deixaram de passar por lá na noite de quarta-feira (22) após um registro de um tiroteio. Não há informações sobre se alguém foi baleado.

Na manhã desta quinta, os ônibus do transporte púbico de Salvador também deixaram de passar pela localidade de Vila Verde, que está localizada entre os bairros de Mussurunga e São Cristóvão. A Semob também justificou a suspensão do serviço a sensação de insegurança causada após um tiroteio. Também não há detalhes se houve feridos ou mortos na troca de tiros.

O órgão municipal disse que monitora as situações das localidades para definir quando os ônibus vão voltar a circular.

Fonte: G1 BA | Foto: Reprodução/TV Bahia