Influenciador Toguro é preso em Balneário Camboriú após confusão e desacato, diz GM
Fama Justiça

Influenciador Toguro é preso em Balneário Camboriú após confusão e desacato, diz GM

O influenciador e empresário Toguro foi preso na tarde desta quinta-feira (9/1) por desacato em Balneário Camboriú (SC). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o carro dele estava sem placas e estacionado em local proibido.

Os agentes da Guarda Municipal (GMBC) foram acionados e, ao chegar no local, chamaram um guincho para retirar o veículo dali.

Toguro teria chegado pouco tempo depois ao local, segundo a Guarda, momento em que foi informado de que não poderia retirar o carro porque ele estaria sem placas e sem identificação — portanto, deveria ser levado ao pátio até a regularização.

O influenciador, então, teria desacatado a ordem dos agentes e teria, também, tentado sair do local. A prefeitura afirma que um homem que estava com ele teria partido para cima dos guardas com o veículo.

“Em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores públicos, chegando a colidir sobre o corpo do agente. Segundo relatos, Toguro, que estava fora do carro, proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que estes ‘não tinham moral’. Ele ainda incitou o condutor a avançar sobre o agente”, diz o relato da Guarda.

Fonte: Metropoles | Foto: Minha BC, Instagram, Reprodução