Sheila está por conta do VAR. A presidência da câmara de Vitória da Conquista é a bola da vez
Artigos Opinião Querida Titia

Sheila está por conta do VAR. A presidência da câmara de Vitória da Conquista é a bola da vez

Querida Titia, Com a eleição do último pleito em jogo e dependendo do VAR dos juízes ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela condição de inelegibilidade da atual prefeita Sheila Lemos (UB), se for julgada como foi no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que julgou e condenou a prefeita por quatro (4) votos a três (3), deixando Sheila Lemos inelegível.

A condição de uma nova eleição em Vitória da Conquista está batendo na porta do VAR e poderemos ter na telinha uma nova campanha eleitoral, mesmo com a surpreendente vitória por 116 mil votos da atual prefeita Sheila Lemos. Decepcionante mesmo, minha querida Titia, foi a votação do candidato a prefeito deputado federal Waldenor Pereira (PT BA ) , que obteve o pior índice eleitoral das últimas três (3) décadas na cabeça de chapa pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Foi realmente um fiasco a votação do PT em Vitória da Conquista e no Brasil, minha querida Titia!

O próximo presidente da câmara de vereadores de Vitória da Conquista poderá assumir por quatro meses a cadeira de prefeito da cidade das rosas, se os ministros e juízes do TSE e do Supremo votarem a favor da inelegibilidade constitucional da prefeita Sheila Lemos. Agora é aguardar a decisão do VAR dos juízes e ministros da lei eleitoral.

Um abraço do seu sobrinho, Tico Oliveira