O homem suspeito de matar o motociclista por aplicativo Kevin Pereira Piedade, de 24 anos, durante um assalto no bairro da Sete Portas, foi preso nesta segunda-feira (30), em Salvador. O crime aconteceu no último dia 29 de agosto.
O mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador foi cumprido pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Agora, o suspeito de latrocínio está custodiado e à disposição da Justiça.
Kevin Pereira Piedade foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, na Avenida José Joaquim Seabra. Ele havia parado a motocicleta nas proximidades de uma lanchonete, quando foi abordado por suspeitos armados em outras duas motos.
A vítima chegou a entrar em luta corporal com os suspeitos, mas acabou sendo baleada. Ele deixou dois filhos gêmeos, de 6 meses.
Um dia após o crime, colegas de profissão de Kevin fizeram um protesto na região do Iguatemi, deixando o trânsito completamente congestionado. Os motoboys usaram balões brancos e gritavam pedidos de Justiça e mais segurança no trabalho.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução/Redes sociais