Um pai foi preso nesta segunda-feira (12) por suspeita de estuprar a própria filha, de 14 anos, no domingo (11), Dia dos Pais, na cidade de Duas Barras, no Rio de Janeiro.
Após sofrer a violência, a vítima conseguiu sair de casa e foi até uma delegacia, onde relatou que é abusada pelo pai desde os 6 anos de idade. A jovem disse que é mãe de uma criança de um ano e que o pai é genitor do bebê. Agentes da 152ª Delegacia de Polícia realizaram a prisão.
Aos policiais, a vítima afirmou que, depois de ser estuprada na noite de domingo, foi mantida presa dentro de casa e só foi liberada no fim da tarde de segunda. Ela disse que contou com a ajuda de uma amiga para convencer o pai a deixá-la sair, com a desculpa de que iriam até uma clínica marcar consultas para o bebê.
Quando saíram de casa, a vítima e a amiga foram à delegacia e denunciaram a situação. Na sequência, os policiais foram até o suspeito e o prenderam em flagrante por cárcere privado e estupro. Segundo informações da polícia, a vítima disse que era estuprada pelo pai quase todos os dias e que ele a ameaçava de morte. Além disso, ela contou que o pai também dizia que iria matar a criança caso ela não permitisse que o estupro fosse praticado.
A jovem realizou exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal. Agora, os estupros anteriores descritos por ela serão investigados. De acordo com a polícia, a adolescente afirmou não ter dúvidas de que seu pai é também o genitor do seu filho. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e pode ser levado para um presídio.
Fonte: BNews | Foto: Divulgação/152ª DP