A FICCO/ILHÉUS/BA e a FICCO/BA cumpriram, nesta terça-feira 30/7, na região de Cajazeiras XI, em Salvador, ,mandado de prisão contra uma das lideranças de uma das maiores facções criminosas atuantes no sul da Bahia.
Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou empreender fuga, contudo foi alcançado. O indivíduo foi detido com três mandados de prisão em aberto, incluindo acusações de tráfico de drogas e envolvimento em crimes violentos na região.
O foragido da justiça, que tinha mandado de prisão em aberto em razão de ser contumaz na prática de homicídios, estava em posse de uma carteira de identidade falsa.
A operação contou com a participação coordenada da Rondesp Central, em colaboração com a CPR-Central, CPR-Central Sul, FICCO Ilhéus e a CIPT-Central, e foi realizada após investigações que identificaram a presença do suspeito em Salvador.
O preso foi encaminhado para a sede da Polícia Interestadual (Polinter), onde serão realizados os procedimentos de identificação e formalização das acusações.
Fonte: Ascom/PRF | Foto: Ascom/PRF