Querida Titia essa são as indagações ao Governador Jerônimo Rodrigues que pretendo fazer hoje pessoalmente na entrevista com o nobre comandante do executivo estadual:
Tico Oliveira jornal Impacto impresso há 36 anos e jornalimpacto.com.br, sei da nossa credibilidade jornalística O senhor fez questão de pousar com o nosso jornal impresso em mãos, o único jornal Impresso do sudoeste da Bahia circulando. Jerônimo quando o governo vai tomar providências a respeito da infraestrutura das águas pluviais da nossa cidade para acabar com esgotos estourados e a fedendentina pós-chuvas sair da nossa realidade atual bem como quando teremos políticas e políticos de verdade fortes para termos a barragem do Rio Catolé e a barragem tão sonhada do Rio pardo para desenvolvermos nosso polo industrial com energia e água? E a BR-116 quando terá a força dos governos estadual e federal para a duplicação, para acabar com as mortes, com acidentes? E em nome das queixas da comunidade peço providências das bocas nos bairros de drogas, até com nome e placa de distribuidora de bebidas no bairro Pedrinhas vendendo 24h crack, a maconha. Que destrói famílias e o futuro da sustentabilidade das Crianças. Para que Vitória da Conquista não fique na comparação da nossa capital Salvador que o tráfico e crime organizado está de vento em poupa, ceifando vidas até de policiais?
Hoje se possível vou transmitir essas notícias pessoalmente ao governador Jerônimo Rodrigues no coquetel de lançamento da nova edição da Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista, irei entrevistar o presidente Isaque e a prefeita Sheila, que deverá responder o porquê ela ficou 3 anos e um pouquinho distante dos conquistenses com serviços e benefícios principalmente no transporte coletivo, infraestrutura nas ruas e estradas e agora está usando sua imagem com obras de empréstimos que a comunidade vai arcar com a bagatela e a senhora sabe que o gestor não pode usar sua imagem mostrando obras governamentais no intuito de se reeleger né Titia? Perguntarei a Sheila sobre esses asfaltamentos de ruas que não tem a infra instrutura de águas pluviais, será asfalto eleitoreiro para depois gastar o dinheiro novamente para recapear? E os preços desses asfaltos? Titia o pessoal da rua da Barragem questionou o preço do asfalto de 2 dedinhos de espessura minha querida custou segundo a placa de divulgação mais de um milhão tem vereador que disse se não fosse da máfia das rachadas hás das verbas de gabinetes que iria fiscalizar e provar que custaria menos da metade do preço divulgado, mas a senhora sabe que nesse país o superfaturamento é natural como as verbas das rachadonas!!!!Titia, quem diria no governo do saudoso Herzem Gusmão e da vice de Irma Lemos, mãe da atual prefeita Sheila, roubaram verbas da Pandemia da COVID -19. Segundo o delegado da polícia Federal Rodrigo Kolbe, o próprio ex-prefeito saudoso Herzem Gusmão pediu a investigação, segundo a polícia federal que já tem mandados de prisão e recolhimento de aparelhos para identificar a corrupção na secretaria de saúde tão criticada por falta de atendimentos e remédios, etc. Segundo informações a prefeita relatou que não vai ser conivente com tais atos e que é para punir os suspeitos de corrupção. Será que o vício da Ladroagem continua na atual gestão da filha da ex-vice e prefeita? Ou será que a falta de remédios está no bolso dos larápios, minha querida Titia?
Um Abraço minha abençoada Titia e vamos à exposição dos políticos e da nossa Expo Agropecuária que vai combinar com o forró junino, acontecerá em junho vai ter aquecedor nas baias para as vacas, bois e carneirinhos e para as éguas e burros também minha querida Titia. Um abraço desde sobrinho que não abre não do jornalismo no preto e no branco das verdades que doem e como doem… nos políticos que estão a mercê da eternidade pela enganação e sem vergonhice
Do seu Sobrinho Tico Oliveira .