FALTA O QUE PARA MANTER A ORDEM DEMOCRÁTICA?
Artigos

FALTA O QUE PARA MANTER A ORDEM DEMOCRÁTICA?

Fonte: Fábio Cabral | Foto: Reprodução

Infelizmente, estamos vivenciando momentos de “Ditadura Fria”, na qual não se pode ser crítico adverso às injustiças ou sandices causadas por esse (des)governo, cujo centra-se em impor a destruição dos Direitos Sociais dos menos favorecidos, em prol de sua casta ou do capitalismo voraz…!
Fora isso, não se justifica um grupo de lunáticos usarem da agressividade para “Impor” o silêncio aos meios de comunicação, ainda estamos numa Democracia, assim, os Poderes devem se impor para manter a Ordem pública, antes que entremos em uma situação de “Conflito Civil”…!

A MENTE É SÃ, CORPO SÓ SERVE PARA FAZER POLÍTICA

Absolutamente ninguém imaginava que, do dia pra noite, ficaria numa quase prisão domiciliar, sem poder sair de casa durante dias, meses. Ver tanta notícia triste, dia após dia, e longe de tanta gente que amamos; rezando pelos familiares que trabalham em atividades essenciais e precisam se expor. Tanto sentimento misturado tem tirado o sono e a tranquilidade de milhões de brasileiros. Vamos falar sobre isso com o médico Maurílio Lemos e o seu grupo político que no dia 03 de abril de 2020, fez várias críticas à Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Sales, sobre a votação do parecer do TCM, referente às contas do ex-Prefeito Hélio Fortunato, e na mesma seção que não compareceu quatro dos onze vereadores, por motivo alegado por eles mesmos, sobre o CORONAVÍRUS, más o motivo foi simplismente político que já foi dito, como se já estivesse voltado a normalidade após a votação de inelegibilidade. No dia 26 de abril, os mesmos comparecerão no Distrito de Lagoa Grande, município de Cândido Sales fazendo aglomerações POLÍTICAS juntamente com o médico Dr. Maurílio Lemos, Hélio Fortunato e o Vereador Robson Freitas, (o mesmo ausente na votação do dia 03 de abril, para a votação das contas do ex-prefeito.

Fábio Cabral