Diones Coelho da Silva, o condutor envolvido no acidente em que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de sábado (2), participou do programa “Encontro” da TV Globo na manhã desta quinta-feira (28). No programa, Diones, que trabalha como motorista de aplicativo, relembrou os detalhes do trágico incidente ocorrido na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Ele estava transportando uma mulher e uma criança no banco de trás do veículo quando colidiu com o ator, que atravessava a rua. Na quarta-feira (27), a polícia solicitou o arquivamento do caso ao Ministério Público após confirmar que Diones estava dentro dos limites de velocidade permitidos na via. A decisão levou em consideração o fato de Diones ter prestado socorro à vítima e não ter consumido álcool ou drogas.
No programa, Diones expressou sua convicção de inocência e seu alívio por ver sua inocência confirmada pela Justiça. Ele revelou que o retorno ao trabalho como motorista de aplicativo tem sido desafiador devido ao trauma do acidente. “Estou com trauma de voltar a dirigir”, afirmou Diones, contando que ainda sofre com as lembranças do atropelamento. “É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”, concluiu.
Ele também mencionou que mantém contato com Sthefany Brito, irmã de Kayky, por meio do WhatsApp para obter informações atualizadas sobre a recuperação do ator. Kayky continua internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, recebendo acompanhamento médico, fisioterapia e fonoaudiologia. Diones expressou o desejo de se encontrar com o ator assim que for possível.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução: TV Globo