Um bebê de colo foi usado pelo próprio pai que cometeu um furto, nesta terça-feira (15), de uma bicicleta. Aos 23 anos de idade, o homem efetuou a ação no Itapoã, região administrativa do Distrito Federal. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.
Acima de tudo, o acusado acumula uma extensa ficha criminal, com a inclusão de uma tentativa de latrocínio. Com as imagens, onde aparece a criança, de 2 anos de idade, a equipe de investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prendeu o acusado. O furto foi considerado pela delegada-chefe, Iris Helena, como uma “cena bizarra”, segundo divulgado pelo portal Metrópoles.
Assista:
VÍDEO: Homem de tornozeleira eletrônica furta bicicleta com bebê no colo pic.twitter.com/46OnYOF0mH
— BNews (@bnews_oficial) August 17, 2023
O suspeito tem passagens por porte de arma, roubo e tentativa de latrocínio em março deste ano, onde aplicou diversas facadas contra a vítima, que precisou ficar 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade de saúde local para sobreviver. Além disso, o acusado também é usuário de drogas.
Separada há cerca de dois anos do homem, a mãe do menino alegou que desconhece o crime praticado pelo acusado, ainda conforme a publicação.
Fonte: BNews | Foto: Reprodução/Vídeo