Homem de tornozeleira eletrônica furta bicicleta com bebê no colo
Justiça Policia

Homem de tornozeleira eletrônica furta bicicleta com bebê no colo

Um bebê de colo foi usado pelo próprio pai que cometeu um furto, nesta terça-feira (15), de uma bicicleta. Aos 23 anos de idade, o homem efetuou a ação no Itapoã, região administrativa do Distrito Federal. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Acima de tudo, o acusado acumula uma extensa ficha criminal, com a inclusão de uma tentativa de latrocínio. Com as imagens, onde aparece a criança, de 2 anos de idade, a equipe de investigação da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prendeu o acusado. O furto foi considerado pela delegada-chefe, Iris Helena, como uma “cena bizarra”, segundo divulgado pelo portal Metrópoles.

Assista:

O suspeito tem passagens por porte de arma, roubo e tentativa de latrocínio em março deste ano, onde aplicou diversas facadas contra a vítima, que precisou ficar 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade de saúde local para sobreviver. Além disso, o acusado também é usuário de drogas.

Separada há cerca de dois anos do homem, a mãe do menino alegou que desconhece o crime praticado pelo acusado, ainda conforme a publicação.

Fonte: BNews | Foto: Reprodução/Vídeo