Castelo de José Rico com mais de cem quartos ‘encalha’ em leilão
Dia a Dia Fama

Castelo de José Rico com mais de cem quartos ‘encalha’ em leilão

O leilão da mansão de mais de 100 quartos deixada pelo cantor José Rico, da dupla Milionário & José Rico, que morreu em março de 2015, aos 68 anos, não teve interessados no arremate. O motivo para levar o imóvel, avaliado em R$ 3,2 milhões, ao pregão é o pagamento de dívidas trabalhistas. Uma ação trabalhista foi movida por um músico que trabalhou com Milionário & José Rico (de óculos escuros na foto abaixo).

Como não houve interessados, a empresa responsável pelo leilão colocou o imóvel disponível para venda direta até 12 de setembro, com valor mínimo R$ 1,6 milhão.

A mansão fica em Limeira (SP) e é conhecida como Castelo do José Rico, devido ao seu projeto arquitetônico em referência a esse tipo de construção. Em vida, o músico informou o desejo de fazer do lugar um recanto para a família, além de construir um estúdio nele.

A área total da propriedade é de 4,8 hectares, o equivalente a 48 mil m². Segundo a Justiça do Trabalho em São Paulo, a área penhorada representa 21,2% da área total. Já o restante são edificações não averbadas, ou seja, ainda não regularizadas. As informações são da TV Globo e portal g1.

Fonte: Correio24hrsFoto: Wilton Drone