Um incêndio tomou conta nesta manhã de quarta feira (28) destruindo a loja Havan localizada na Av. Juraci Magalhães em Vitória da Conquista. Segundo informações o que motivou o incêndio foi uma fritadeira na lanchonete da loja até o momento do fechamento da matéria não havia vítimas. Viaturas do Corpo de bombeiro e polícia militar estiveram no local .
A capital do Sudoeste baiano, ou seja a cidade de Vitória da Conquista acompanha, ainda perplexa, o incêndio de grandes proporções que destrói a loja Havan, na Avenida Juracy Magalhães, na manhã desta quarta-feira (28).
Dona Karine, gerente do estabelecimento, informou sobre a situação. Muito emocionada, ela contou que o fogo teve início nas proximidades da entrada principal da loja. “Logo após a abertura da loja, começou um foco de incêndio que acarretou em tudo isso. Graças a Deus ninguém está ferido, nós conseguimos tirar os clientes e os trabalhadores que estavam em loja. Agora, é aguardar para saber o que aconteceu”, disse.
Ainda de acordo com ela, a direção nacional da loja já está tomando as devidas providências. “Já está todo mundo tomando providências. Todos estão comprometidos, desde o primeiro momento, inclusive nos ajudaram a acionar os Bombeiros. Estão todos tomando providências para a gente saber qual será o próximo passo”, assegurou.
Assim como os demais funcionários, ela lamentou a perda de tudo que havia no interior do estabelecimento, que é um dos maiores da cidade, assim como da estrutura, que ficou completamente comprometida. O teto do local cedeu com as chamas.
As primeiras informações são de que o fogo pode ter se iniciado na cozinha da lanchonete do estabelecimento, mas a confirmação só será possível após a perícia.
Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação
Vídeos: Blog do Sena, Blog do Redação, Blog do Rodrigo Ferraz e Whatsapp