Sindicato rural recusa show de João Gomes após declaração contra Bolsonaro no Rock in Rio
Fama

Sindicato rural recusa show de João Gomes após declaração contra Bolsonaro no Rock in Rio

O Sindicato Rural de Imperatriz, no Maranhão, fez um pronunciamento e diz que não vai aceitar o show João Gomes programada para acontecer durante o festival ‘PiZro’, no dia 29 de outubro. O motivo foi um coro que o cantor puxou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o Rock in Rio.

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), três membros do sindicato gravaram um vídeo afirmando que João Gomes desrespeitou o presidente.

“Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirma o grupo no vídeo.

Ao g1, a produtora responsável pelo show disse que apresentação não será cancelada e que poderá ser feita em outro local da cidade.

O pronunciamento acontece uma semana depois que o cantor puxou um coro contra Bolsonaro quando se apresentava pela primeira vez no Rock in Rio. Na ocasião, João Gomes foi até o público e gravou um vídeo dizendo ‘Ei Bolsonaro’, que é completado por ‘vai tomar no c*’ pelos fãs.

Coro contra Bolsonaro no Rock in Rio

Um vídeo em que o cantor puxa o coro repercutiu. João Gomes, então, publicou nas redes sociais um pedido de desculpas pela fala, dizendo que o propósito dele é transmitir amor e alegria.

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor.

Fonte: Correio24hrs | Foto: Lucas Facundo/Divulgação