Confira abaixo a nota:
Diante dos relatos da população acerca da cobrança do valor excessivo na conta de luz, esclarecemos que a Prefeitura Municipal de Barra do Choça entrou em contato com a Neoenergia Coelba, e solicitou a alteração desses valores, bem como a correção das taxas já existentes, no que se refere a Contribuição de Iluminação Pública no Município.
Em contato que vem sendo realizado desde o dia 1º de julho, solicitamos da empresa uma nota de esclarecimento sobre o motivo dessa cobrança indevida e o ressarcimento do valor para os munícipes.
Em nota via e-mail à Prefeitura, a Coelba informou no dia 1 de julho, que identificou uma inconsistência no sistema e que o consumidor que pagou a mais, terá o valor estornado nas próximas faturas. (Veja a imagem arrastando para o lado)
A Prefeitura, por meio da Procuradoria Jurídica, também solicitará o envio da tabela informando todas as taxas e porcentagens cobradas no setor residencial, industrial e comercial.
No mais, seguimos cobrando para que haja transparência na prestação dos serviços da Neoenergia Coelba no município de Barra do Choça, e reiteramos ainda que não compactuamos com qualquer tipo de abuso ao consumidor e com essa falta de empatia e respeito para com as pessoas.
Fonte: Da Redação | Foto: Divulgação