Titia é coisa de zangão, em nome dos saudosos Yuri Oliveira e Riquinho Gusmão o ex-diretor do Ticronays enterrado hoje . Não vai para debaixo do tapete não. Vai saber quantos policiais Militares estão por traz de CNPJ, donos de empresas de segurança particulares, farmácias, supermercados, frotas de táxi e outras empresas lavando o dinheiro. O Ministério Público não vai deixar mais por debaixo dos panos e do tapete não .
Para polícia militar viralisar no Brasil é só postar na internet com a palavra “receba” balas na invasão do domicílio sem matando judicial fulminado Yuri na presença dos filhos de 12 e 10 anos de idade.
O coronel Ivanildo garantiu que o assassinato de Yuri Cairo Oliveira, filho do jornalista impactante Tico Oliveiro. Esse crime não vai para debaixo do tapete, nem o roubo dos aparelhos pelos vereadores da Câmara municipal de Vitória da Conquista. O vereador presidente da câmara o prefeito interino Dudé (MDB)em exércicio jogou a corrupção para debaixo do nível do tapete da corrupção.
O país que o exemplo para as crianças é ser analfabeto de pai e mãe e comprar uma luva de pedreiro e viralisar com a palavra: “Receba!”. Empresários brigando e emissoras e sites também por audiência.
Querida titia no país das armas liberadas para a polícia militar, invadir domicílio e matar um cidadão na presença de crianças não precisa de constituição de direitos e garantias do cidadão para ter uma casa de frente a praia, é só fazer um vídeo com uma bola na rede e dizer Receba. A universidade não faz parte de fantástico e nem do domingo espetacular. O restante vai pra debaixo do tapete que nem os aparelhos roubados da câmara de vereadores de Vitória da Conquista. Mas o comandante Coronel Ivanildo disse em áudio para seu sobrio que os assassinos da PETO não vai pra debaixo do tapete do remedinho da farmácia da corrupção da armação com a farda militar não, minha querida Titia. E o vereador Dr. Andresson vai pedir a leal interferência do Ministério Público do estado da Bahia e do Ministério público federal. Um erro não compensa o outro. E todo esquadrão tem que proteger e ressocialisar em nome dos direitos Humanos, dos direitos constitucionais do livro dos direitos e garantias do cidadão e do estatuto das criancinhas. Este texto minha querida vai em memória do meu querido diretor do Clubinho recreativo Ticronays Riquinho enterrado hoje e do bloco Ticronays.e em memória do meu saudoso filho Yuri Cairo Oliveira. Sim titia no enterro dele no dia 6, quando chegamos no terreno do cemitério da Saudade no túmulo da família Portela Oliveira Leite, eu disse “pode colocar o caixão na gaveta e pedi os presentes para rezarem o Pai Nosso e o Ave Maria em memória da alma de Yuri. Só para lembrar que a perícia foi feita na residência de Yuri depois de 36 horas da invasão da polícia militar e do assassinato covardemente na presença das crianças e de toda a vizinhança do condomínio das rosas . Do seu Rey da poesia: Eterno Tico Oliveira