A cantora gospel Jamily, conhecida pelo sucesso “Conquistando o Impossível”, decidiu que não vai mais se limitar ao mercado de músicas evangélicas.
Em um vídeo postado no Instagram no dia do seu aniversário de 30 anos, a artista explicou o que a motivou a sair do gospel, apesar de ainda ser cristã.
“Estou vivendo uma transição do gospel para o que vocês chamam de secular, mas para mim música é música. Estou abrindo portas para novas oportunidades, novas bênçãos”, revelou.
O talento de Jamily foi descoberto no palco do Programa Raul Gil e o início da sua carreira de gravações e shows foi aos nove anos de idade.
“Nos últimos anos, é como se estivesse dentro de uma caixinha de vidro. Eu acho que Deus me deu um dom incrível, quero expandir isso, a arte precisa voar”, justificou a cantora.
Depois do pronunciamento, seguidores de páginas de notícia gospel compararam Jamily a Priscilla Alcântara, que também começou a cantar músicas religiosas e migrou para o pop. Na legenda, a cantora já havia antecipado: “não me xinguem, não briguem comigo”.
“Priscila Alcântara fazendo discípulas” e “Muito triste. mais uma se rendeu ao sucesso do mundo” foram alguns dos comentários dos seguidores religiosos das páginas de notícia. Já no perfil da cantora, muitos fãs apoiaram a sua decisão.
Jamily revelou que seu novo projeto fora do gospel já está em andamento e que será um EP de músicas românticas. “Empresários, podem entrar em contato comigo”, afirmou.
Fonte: TVJornalNE10 | FOTO: Reprodução