Presidente do Cruzeiro mantém vivo o sonho de buscar Romero: “Fazer o possível e impossível”
Futebol

Presidente do Cruzeiro mantém vivo o sonho de buscar Romero: “Fazer o possível e impossível”

“El Perro” está no Independiente, que passa por situação financeira complicada e está disposto a negociar jogadores para fazer caixa

Autor: GloboEsporte | Foto:  Igor Sales/Cruzeiro

O interesse em trazer de volta o volante Lucas Romero está mais vivo do que nunca. É o que garantiu o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em uma transmissão feita pelo clube mineiro nesta quarta-feira. Entretanto, a parte financeira continua sendo o maior obstáculo para que haja um final feliz para a torcida cruzeirense.

O dirigente disse que as chances existem e que a diretoria vai procurar fazer o possível e impossível para tentar viabilizar a contratação.

  • Chance sempre há. Estamos trabalhando muito. Temos que ter o pé no chão. Temos falado desde o começo, colocando nos eixos o Cruzeiro. Existem situações de dólar alto, situações de mercado. Mas, de fato, é claro que a gente vai fazer o possível para ser viabilizado. E o impossível também. Do nosso feitio é sempre fazer fazer o possível e o impossível. Vamos deixar acontecer. Quem sabe a gente vai conseguir fazer essa grande entrega.

Lucas Romero vem atuando no Independiente desde o ano passado, quando foi vendido pelo Cruzeiro por cerca de R$ 6 milhões, em agosto. Entretanto, o clube argentino passa por sérias dificuldades financeiras, inclusive devendo salários aos atletas.

Nesta quarta-feira, em contato com o GloboEsporte.com, um dos diretores do clube de Buenos Aires, o ex-jogador Jorge Burruchaga, admitiu a necessidade de fazer caixa e não descartou uma negociação de atletas.