92ª CIPM Rural apreende armas de fogo e drogas durante operação na cidade de Barra do Choça. Dois criminosos morreram durante a ação.
Justiça Policia

92ª CIPM Rural apreende armas de fogo e drogas durante operação na cidade de Barra do Choça. Dois criminosos morreram durante a ação.

Na noite dessa quinta-feira (27), em Barra do Choça, policiais militares da 92ª CIPM foram atacados por indivíduos armados durante uma operação. Após receberem denúncia sobre tráfico de drogas e porte de armas no bairro Ouro Verde, os militares foram ao local e foram recebidos a tiros por dois suspeitos. Houve confronto, e ambos foram baleados, não resistindo aos ferimentos.

Uma mulher que estava com eles foi presa por tráfico. Na ação, a polícia apreendeu armas, munições, drogas (cocaína e maconha), uma balança de precisão e outros itens. O caso foi encaminhado às autoridades para as devidas providências.

Materiais apreendidos:

◼ 01 (uma) pistola calibre 9mm da marca Canik de numeração T6472-22BJ01086
◼ 01 (um) carregador com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre
◼ 01 (um) revólver calibre .38 da marca Taurus, numeração suprimida;
◼ 04 (quatro) cartuchos deflagrados e 02 (dois) intactos do mesmo calibre;
◼ 24 (vinte e quatro) munições de calibre .38 na caixa;
◼ 1kg (um quilo) em um tablete de cocaína;
◼ 2.5 Kg (dois quilos e meio) em quatro tabletes de maconha;
◼ 570 (quinhentos e setenta) porções de substância análoga à cocaína;
◼ 02 (duas) porções de substância análoga à maconha;
◼ 01 (uma) balança de precisão;
◼ 01 (uma) faca;
◼ 01 (um) celular da marca Samsung;
◼ 02 (dois) cartões bancários.

Fonte: 92ª CIPM Rural, ASCOM | Foto: Ascom/92CIPM