92ª CIPM apreende drogas na cidade de Barra do Choça
Justiça Policia

92ª CIPM apreende drogas na cidade de Barra do Choça

Na noite desta quinta-feira (01), Policiais Militares da 92ª CIPM Rural aprenderam uma certa quantidade de drogas em Barra do Choça.

Os militares estavam em rondas, quando receberam uma denúncia de que na Rua Olímpio Cortês, bairro Pedro Santino, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. De imediato, os policiais se deslocaram, momento em que avistaram alguns indivíduos, os quais ao perceberem a presença da viatura apresentaram atitude suspeita, desvencilharam-se de um material e empreenderam fuga. Imediatamente a guarnição procedeu com o acompanhamento, mas não foi possível capturar os suspeitos.

Durante a revista ao material, foram encontrados:

◼️392 (trezentos e noventa e dois) porções de substância análoga à cocaína;
◼️234 (duzentos e trinta e quatro) gramas de pasta base;
◼️01 (uma) faca;
◼️04 (quatro) balanças de precisão;
◼️embalagens para o acondicionamento da droga.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial, a fim que as medidas legais sejam adotadas.

Fonte: 92ª CIPM Rural, ASCOM | Foto: 92ª CIPM Rural, ASCOM